Duvidas no fetchmail

Caros,
Estou configurando o fetchmail para buscas os emails em um servidor
externo, estou usando a seguinte configuração(obtida no seguinte
link:http://www.linuxdicas.com.br/ch2-inter.ht):

 poll pop3.seuprovedor.com.br protocol pop3
      user gleydson password sua_senha keep fetchall is gleydson here
      user conta2 password sua_senha2 fetchall is gleydson here
      user conta3 password sua_senha3 fetchall is gleydson here

Na documentação que estou seguindo esta descrito o seguinte:

"Note que todos os e-mails das contas gleydson, conta2 e conta3 do servidor
de mensagens pop3.seuprovedor.com.br são entregues ao usuário local
gleydson (arquivo /var/mail/gleydson)."

As minhas dúvida é, como o postfix entregará a mensagem aos meus
uusários, se o home das caixas que uso, fica em
/home/vmail/<dominio>/<usuario> e ele vai baixer as menesages em
/var/mail/gleydson, ou seria possivel baixar as mensagem da seguinte forma:

user                 local
gleydson             /var/mail/gleydson
conta1               /var/mail/conta1
conta2               /var/mail/conta2

Eu nao consigo enxergar se alguem puder me dar uma idea é como as mensages
serão repassadas ao postfix.

Att.

--
Leandro Moreira