Re: Iptables MySQL Roundcube Postfix

Oi pessoal desculpe a demora,

Bom fiz conforme me falaram mas não tive muitos resultados. Então tentei
refazer as regras de novo desde o inicio de com algumas coisas a mais.
Agora está funcionando. Segue os link para visualização das regras.

http://www.aromadocampoweb.com.br/adauto/

obrigado gente valeu mesmo, pelo menos agora tá bloqueando e
funcionando. : ) !!!

--
Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática