Ajuda urgente com erro SSH (ssh_exchange_identification: Connection closed by remote host)

Pessoal,

         Estou com seguinte problema no meu servidor SSH, ao tentar realizar conexão remota ou local para o mesmo retorna a seguinte mensagem de erro.

[tiago@server2 ~]$ scp teste.txt 127.0.0.1:/home/tiago/
ssh_exchange_identification: Connection closed by remote host
lost connection
[tiago@server2 ~]$

         OBS.: O erro esta acontecendo apenas com SCP.

         Tenho um servidor SSH que recebe praticamento 60 conexões por minuto, e o mesmo esta retornando o erro apenas para as conexões SCP. Preciso tentar vários vezes para ele aceitar uma conexão. O problema é que trabalho com conexões automáticas (jobs),  e esta esta me trazendo uma grande problema.

         Alguém pode me ajudar a resolver?

        PS: Sei que e lista é Debian, mas estou utilizando:

        Red Hat Enterprise Linux ES release 4 (Nahant Update 4)
        OpenSSH_3.9p1, OpenSSL 0.9.7a Feb 19 2003

Att,

--
Tiago Dias da Silva
Administrador de Sistemas GNU/Linux

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original"

(Albert Einstein)