Re: Iptables MySQL Roundcube Postfix

Veja se você está bloqueando a porta 3306, que é a utilizada pelo MySQL. Ou envie seu script de firewall para a lista.

Fabiano.

2008/11/5 Adauto Serpa <adautoserpa@gmail.com>
Boa tarde Pessoal,

Mais uma vez estou pedindo a ajuda de vocês. Vamos ao Problema
Tenho uma solução MySQL + Roundcube + Postfix funcionando perfeitamente.
O Problema vem agora quando eu ativo o firewall ele não consegue se logar no
MySQL sendo assim não permitindo que o usuário se autentique no
servidor de Postfix.

log /var/log/mail.log

Nov  5 16:57:04 ns1 dovecot: auth-worker(default):
sql(email@dominio.com.br,189.8.35.xx): Password query failed: Not
connected to database
Nov  5 16:57:19 ns1 dovecot: auth-worker(default): mysql: Connect
failed to 127.0.0.1 (mailserver): Access denied for user
'mailuser'@'ns1.dominio.com.br' (using password: YES) - waiting for 75
seconds before retry

Tem alguma forma de desbloquear isso ou verificar o que ele realmente
está bloqueando ?

Obrigado,

--
Adauto Serpa