Re: LTSP COM GNOME

Eduardo,

Valeu a dica ae brother vou testar isso hoje. La dentro do /home eu
consigo pegar configurações do menu,wallpaper e tal..... mas será que
vou conseguir pegar o da tela de login personalizada que irei fazer???

Max,

Achei interessante seu artigo, mas teria como você explicar melhor como
funciona o update-gconf-defaults, você configura ele para carregar as
funções do arquivo /var/lib/gconf/defaults esse arquivo tem todas as
configurações que preciso customizar?

grato pela ajuda ae galera, já deram uma luz no fim do túnel.

abraços