Re: LTSP COM GNOME

2008/11/4 Gilcério Maduro <gilcerio.maduro@rodoviariolider.com.br>
Olá pessoal,

Galera e o seguinte, eu montei um server ltsp e agora preciso customizar
o sistema para as estações ficarem com menus personalizados.

Não tenho certeza, mas acho que você precisa aprender a usar o update-gconf-defaults. Há algum tempo eu precisei dessa funcionalidade, mas como ela não estava no sarge, eu fiz um backport dela, e documentei meu trabalho no seguinte texto:

http://softwarelivre.prefeitura.sp.gov.br/debian/update-gconf-defaults.txt

Apesar de não estar escrito no texto, parte desse texto é baseada na documentação do update-gconf-defaults.

--
Max Reinhold Jahnke <max.jahnke@gmail.com>
http://maxjahnke.blogspot.com