Re: LTSP COM GNOME

Cara, não sei se te ajuda, mas aqui quando tive que fazer isso eu fiz
todas as configurações que queria utilizando um usuário qualquer e
depois copiei o home do usuário para /etc/skel, assim cada novo usuário
era criado com as configurações do usuário que utilizei para fazer as
configurações, não deve ser a melhor maneira mas funcionou na situação
em que precisei...