Re: Resp.: Virtualbox x upgrade do Lenny

Tem que ser a OSE? se não for instala o virtualbox2.0 que funciona.
O ideal seria você desinstalar tudo que fosse virtualbox que ja tivesse
instalado e reinstalar via apt.
Porem, faz o seguinte, remove tudo e baixa daqui e instala
http://dlc.sun.com/virtualbox/vboxdownload.html

http://br.beta.messenger.yahoo.com/