Re: Virtualbox x upgrade do Lenny

Prezado Fábio,

acho que vc não fez nada de errado.

Uso o Debian SID, e também o virtualbox.
Isso aconteceu comigo recentemente. Imagino que algum dos pacotes
relacionado ao virtualbox esteja precisando de atualização.

Eu resolvi isso simplesmente usando:

# aptitude hold virtualbox-ose-modules-2.6.26-1-686

Isso marca o pacote para não ser atualizado nas próximas atualizações.
Só não esqueça de rodar um "unhold" em um determinado momento.

abraço,