Re: Bacula + HD USB

Acho que é problema ai no seu ARCHIVE DEVICE.
coloca o local onde ele monta no pc, e configura o /etc/fstab.

Device {
  Name = FileStorage
  Media Type = File
  Archive Device = /mnt/backup/
  LabelMedia = yes;                   # lets Bacula label unlabeled media
  Random Access = Yes;
  AutomaticMount = Yes;               # when device opened, read it
  RemovableMedia = Yes;
  AlwaysOpen = yes;
}

Samuel Rios Carvalho