Re: debian sem som

Olá,

Eu notei pelo menos uma coisa estranha nesta discussão:

O MACAdress desta última mensagem (00:00:6c:53:e8:19) está diferente
de uma mensagem anterior, onde apareceu 00:00:6C:92:B8:BC. Pode ser
por você ter limpado todas as configurações do /etc/udev/rules/z25_...

De resto, este tipo de resposta do servidor DHCP é a mesma que eu
recebo quando o modem está desligado. Ou seja, quero dar uma daquelas
respostas tipo tele atendimento: "o aparelho está ligado na tomada?";
"os cabos estão bem conectados?"

Você por acaso tem à mão um live CD (ubuntu, kurumin etc.) para ver se
tudo está sendo reconhecido corretamente e funcionando a contento?

boa sorte!

---
Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil