amsn com vídeo + ip falso

Pessoal, eu queria fazer uma videoconferência usando o amsn (sim eu
também preferiria protocolos livres), porém estou usando IP falso.
Pelo que eu li [1], quem eu chamo no amsn precisa abrir conexão comigo
e ai o IP falso é um problema. Não dá pro gateway redirecionar para um
micro específico, ele teria que saber qual micro mandou o convite.

Bom, nas configurações do amsn tem lugar para indicar proxy. Será que
é possível configurar um proxy externo, público, que permita essa
conexão? Alguém da lista já fez algo parecido?

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/