Re: Horário de verão Debian x XP - tz-brasil não funcinou com clientes windows

Pedro,

  Que bom que deu certo, embora eu admito que tenha cometido um erro
no versionamento (usei o dch para incrementar a revisão, e acredito
que deveria ter feito de outra forma - fui revisar o DM, huahuahua),
mas beleza.

Att.
Brivaldo Jr