Re: Horário de verão Debian x XP - parcialmente resolvido

Postei na lista a poucos minutos atras qual o problema, o reportbug
gerado e uma correção paliativa:

  Adicione o repositório temporário aqui da UFMS para isso:

     http://mirror.ufms.br/debian marvin main contrib non-free

  Entendam que este repositório é apenas para resolver alguns
problemas da Universidade aqui
ok? Mas soluciona esse problema.

Att.
Brivaldo Jr (condector)