Horário de verão Debian x XP

Olá pessoal,

Tenho um Debian Etch como PDC da rede qual serve de base para sincronizar o horário das estações Windows XP e Vista da rede. Tenho também na rede um servidor NTP que sincroniza o horários dos demais servidores.

Com a entrada do horário de verão, todos os servidores estão com o horário correto. No entanto as estações Windows estão com uma de atraso ainda.

Ao executar o comando net time //pdc.meudominio é exibida a seguinte mensagem :
 A hora atual em \\pdc.meudominio é 09:24 AM
 A hora local em \\pdc.meudominio é 10:24 AM

A hora correta é a segunda opção, mas o windows está atualizando nas estações a primeira opção.

No servidor eu já instalei o pacote tz-brasil, e o time zone está configurado para America\SP.

A saída do comando date é: Seg Out 20 10:26:51 BRST 2008

O servidor ntp local está sincronizando com o ntp.cais.rnp.br

Alguém sabe o que posso fazer para resolver este problema?

Obrigado

Pedro