Re: Horario de Verao

Amigo,

  Parece que o desenvolvedor esqueceu de apontar para o arquivo
correto, já abri um bug
para correção (o arquivo tz-brasil.zic só atualiza São Paulo, o
correto está em tz-brasil-new.zic).

  Você pode como "paliativo", usar o pacote que fiz apenas para
corrigir isso temporariamente:

   http://mirror.ufms.br/debian marvin main contrib non-free

  Atualizar e instalar, vai corrigir o seu problema.

Att.
Brivaldo Jr (condector)