Horario de Verao

Pessoal,

estou utilizando o tz-brasil --force para atualizar o horario de verão no debian. Ao verificar o horário estou com data e horario errado.
alguem pode ajudar?

Please enter the name of one of these cities or zones
You just need to type enough letters to resolve ambiguities
Press Enter to view all of them again
Name: [] Sao_Paulo
Your default time zone is set to 'America/Sao_Paulo'.
Local time is now:      Sáb Set 27 09:33:49 BRT 2008.
Universal Time is now:  Sáb Set 27 12:33:49 UTC 2008

--
Cleyton Santana de Sousa
http://csantanaes.blogspot.com

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original"
(Albert Einstein)