Re: Fedora ou Debian?

Eu diria....

Ado a-ado, cada um no seu quadrado!

2008/10/20 Moksha Tux <govatux@gmail.com>
Caros amigos desta lista, venho fazer uma pergunta/pesquisa entre vcs para me embasar de dados mais técnicos e concretos para contra argumentar com um poderoso e muito conhecedor de TI da empresa que trabalho sobre a minha querida e inseparável distribuição DEBIAN. Na verdade ele é vedete e amante da distribuição FERDORA e critica MUITO as distros DEBIAN/UBUNTU dizendo que são merdas, inseguras e muito inferiores as FEDORA. O que vcs teriam a dizer a esta pessoa?

--
Bruno Ayub.