Re: Logs com horários diferentes

Qual a diferença de horário? O Timezone está correto?
Fabiano

2008/10/15 Pedro Debian <pedro_debian@yahoo.com.br>
Olá pessoal,

Checando os logs de um servidor me deparei com um fato no mínimo curioso. Verifiquei que os registros do log do samba por exemplo estão com a data e hora compatíveis com a saída do comando date.

Já os registros do auth e messages estão com uma hora adiantada. Alguém sabe o motivo e como resolver isso? Este servidor tem o horário sincronizado por NTP e já executei o tz-brasil pois o micro tinha se adiantado ao horário de verão.

Se alguém tiver alguma idéia a respeito me avise.

Obrigado,

Pedro