Logs com horários diferentes

Olá pessoal,

Checando os logs de um servidor me deparei com um fato no mínimo curioso. Verifiquei que os registros do log do samba por exemplo estão com a data e hora compatíveis com a saída do comando date.

Já os registros do auth e messages estão com uma hora adiantada. Alguém sabe o motivo e como resolver isso? Este servidor tem o horário sincronizado por NTP e já executei o tz-brasil pois o micro tinha se adiantado ao horário de verão.

Se alguém tiver alguma idéia a respeito me avise.

Obrigado,

Pedro