Ajuda Postfix [tô ficando maluco!]

Olá pessoal.
Tô com o seguinte problema.
Na empresa onde estou montando este servidor de e-mail, eles tem 2 dominios. Um válido (externo) e o outro inválido (interno). O dominio VÁLIDO fica hospedado num provedor de internet, o qual redireciona os e-mails para o domínio interno (INVÁLIDO)

Internamente, ou seja, pelo dominio inválido consigo enviar e receber e-mails.

Eu não estou conseguindo enviar e-mails do INVÁLIDO para o VÁLIDO.
Mas eu consigo RECEBER, ou seja, se eu enviar e-mails de uma conta com dominio válido para as contas do domínio inválido eu recebo normalmente!

Galera, eu não fico escrevendo URGENTE nas minha menssagens, mas agora estão me pressionando muito lá...alguém pode me ajudar?...tô ficando maluco....li um monte de coisas que busquei na Net mas não consegui sair do lugar.

Por favor me ajudem!

abraço,
Flávio