Re: vídeo NVidia com Linux > 2.6.24

	Olá Bruno.

Em Qui, 2008-10-09 às 09:22 -0300, Bruno Schneider escreveu:
> Bom, como estou usando o Lenny, não tenho o nvidia-kernel-source
> disponível. O kernel no unstable não é o mesmo pacote do testing,
> então achei melhor instalar pelo instalador proprietário.
	O que você poderia fazer é adicionar o repositório da sid no seu
sources.list e instalar somente o nvidia-kernel-source ou mesmo instalar
ele com o dpkg e então compilar. Eu sempre prefiro utilizar o pacote deb
construído com o module-assistant do nvidia-kernel-source do debian,
pois nesse caso a chance de da problema com o kernel do debian é menor.

	Abraço.
	Fabiano.