Re: vídeo NVidia com Linux > 2.6.24

2008/10/9 Renato S. Yamane escreveu:

> Eu já utilizei os drivers abaixo e nunca tive problema com o Kernel 2.6.26:
>
> - 173.14.12
> - 177.78(beta)
> - 177.80

Bom, como estou usando o Lenny, não tenho o nvidia-kernel-source
disponível. O kernel no unstable não é o mesmo pacote do testing,
então achei melhor instalar pelo instalador proprietário.

Instalei o driver 177.80 que foi o recomendado pelo site da NVidia,
mesmo não ficando claro qual versão seria melhor para a GeForce Go
6150.

Durante a instalação, o instalador reclamou da versão do gcc, e de ter
que adivinhar uns diretórios do X mas instalou sem problemas. Parece
que está tudo certo. Agora vou atualizar o kernel das outras máquinas
nas redondezas... :)

Obrigado.

--
Bruno Schneider