Re: concurso do Serpro

O link enviado é direto da imprensa nacional, que exibe por página. O edital completo pode ser obtido diretamente no site do CESPE/UNB

http://www.cespe.unb.br/concursos/serpro2008/

2008/10/9 china <china.listas@gmail.com>
Foi publicado hoje o edital do concurso público para o Serpro.

https://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?data="">

Gostaria de convocar a todos para tentar entrar, pois é muito importante para nós aqui aumentar o batalhão de guerrilheiros pelo Software Livre.

Se tiver de me xingar e me mandar tomar no furico, que o faça em PVT. Ninguém da lista tem nada a ver com isso!!!!