[RESOLVIDO] Re: squid X portal capes

Edson,
Muito obrigado pela ajuda, consegui resolver o meu problema, foi maios ou
menos como voce sugeriu, pois mesmo assim ainda tive q usar o script de
configuração automatica e fazer algumas configurações na minha rede,
pois como uso proxy manual para evitar que algum engraçadinho navegue sem
proxy, bloqueie a porta 80  menos para que vai para o squid. Tive então
que criar exceções para as extações que vao acessar o site da capes no
proxy pois ao colocar no navegador que aqueles endereços navegam sem
proxy, eles não estavam navegando (já tinha testado isso antes de postar
na lista mas nao tinha atentado para o detalhe de criar as exceções no
proxy), criei as exceções e tudo funcionou perfeitamente.

Att.

Leandro Moreira.

--
Leandro Moreira