Re: Montar subdiretório

Adauto Serpa escreveu:

> Tente compartilhar a pasta Renato e não Usuários.

1) Esse servidor é da empresa. Eu não tenho acesso a ele. Sou apenas o
usuário.

2) Se for compartilhado somente o diretório RENATO, como é que os demais
usuários terão acesso aos diretórios deles? O correto é compartilhar o
diretório USUÁRIOS, e a partir dele cada usuário terá o seu diretório
(com as devidas permissões).

3) Eu estou tentando montar o diretório //192.168.1.1/USUARIOS/RENATO,
pois é mais prático para mim... Seria um subdiretório a menos para navegar.
O que importa para mim é o diretório RENATO.

Att,
Renato