Re: Arial itálico versus acentuação no openoffice

Olá,

On Thu, Sep 11, 2008 at 06:23:36AM -0300, =?ISO-8859-1?Q?S=E1vio_Ramos_ wrote:

> Deve ser um bug muito chato de resolver. Aqui são duas máquinas i386 e
> uma amd64 e em nenhuma ocorre o problema.

Aqui também não ocorre, porém eu utilizo encoding ISO-8859-1. Já tive
problemas de acentuação no Ubuntu com UTF-8, mas nada parecido com isso.
Qual é a codificação ai ?

Pode verificar se é um erro no bugtracking do broffice [1]. Se não foi
aberto nenhum bug, pode notificar o pessoal [2], para que isso seja
corrigido.

Só uma coisa, antes de poder criar um ticket, é necessário fazer o
registro no Trac do projeto BrOffice [3] e depois efetuar o login [4].

[1] https://wiki.broffice.org/report/1
[2] https://wiki.broffice.org/newticket
[3] https://wiki.broffice.org/register
[4] https://wiki.broffice.org/login