Re: Celular motorola a1200e monta, mas com erros

O que ele tá lhe dizendo é que alguma desplugada anterior com ele
montado provocou erro no sistema de arquivos causando essas mensagens
de erro posteriormente ao utiliza-lo.

Eu tenho um A1200 e ele funciona perfeito como mass-storage, sem erros
e com um cartao miniSD de 2GB.
Mas ele é reconhecido como um Ipod e chama o tocador rythmbox, o qual
sempre será fechado porque nem sempre o que vou fazer é ouvir musica.

[]'s