Re: Lenny e xorg.conf

Caio Ferreira escreveu:
> Tinha um computador parado em casa e resolvi instalar o Lenny. Como o hardware é antigo então
> durante o processo de instalação, mas especificamente no tasksel, desmarquei todas as opções. Na
> versão atual do debian para instalar o X eu costumava instalar o pacote x-windows-system, o problema
> é que no Lenny esse pacote se tornou virtual. Para contirnar, instalei o pacote xserver-xorg, o
> problema é que o arquivo xorg.conf veio com a configuração mínima, ou melhor, sem nenhuma
> configuração. Executei o comando "dpkg-reconfigure xserver-xorg" e consegui configurar somente
> [...]

Realmente eu não entendo porque isso ocorre.
O xserver-xorg é um dos pacotes mais problemáticos do Debian.

Para instalar o Debian em um Thinkpad T61, eu perdi um tempo considerável:
<http://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=495726>

Nos informe o que você precisa configurar para que possamos auxiliar no
xorg.conf

Att,
Renato