Lenny e xorg.conf

Lista

Tinha um computador parado em casa e resolvi instalar o Lenny. Como o hardware é antigo então
durante o processo de instalação, mas especificamente no tasksel, desmarquei todas as opções. Na
versão atual do debian para instalar o X eu costumava instalar o pacote x-windows-system, o problema
é que no Lenny esse pacote se tornou virtual. Para contirnar, instalei o pacote xserver-xorg, o
problema é que o arquivo xorg.conf veio com a configuração mínima, ou melhor, sem nenhuma
configuração. Executei o comando "dpkg-reconfigure xserver-xorg" e consegui configurar somente
o teclado. Por acaso existe outro comando ou aplicativo para reconfigurar o xserver-xorg? Se não,
então será que alguém poderia enviar um arquivo xorg.conf para eu ir adaptando para o meu micro?

Obrigado.

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1