Re: Firefox e Thunderbird com fontes grandes (menus)

Paulino Kenji Sato escreveu:

> Instale o gtk-theme-switch (switch2)
> com ele poderá mudar o tema do gtk ou simplesmente alterar a fonte.

# aptitude search switch
p   fast-user-switch-applet
p   im-switch

Fui dar uma fuçada nos menus e encontrei um tal de "GTK Config Themes"
(ou coisa parecida). Lá havia a opção para mudar para o mesmo tema
utilizado no KDE.

Assim resolveu o problema.

Att,
Renato