Instalar testing via pendrive

All

Estou querendo instalar a versão testing do debian através de um pendrive, já que o meu leitor de cd-rom esta
com problema. Para isso
estou seguindo o roteiro dos sites [1] e [2]. Até ai nenhum problema, o problema é que eu consegui somente com
a versão stable do
debian, não estou conseguindo com a versão testing. Para fazer o download da imagem estou utilizando o site
[3]. O problema é que
durante a instalacão, aparece uma mensagem de erro na leitura dos módulos do kernel. Alguém saberia me dizer a
onde é que eu encontro
os arquivos boot.img.gz correspondente a versão do .iso de instalacão do debian testing?

Obrigado.

1 - http://www.debian.org/releases/stable/i386/ch04s04.html.pt_BR

2 - http://www.debian-administration.org/articles/446

3 - http://cdimage.debian.org/cdimage/daily-builds/daily/arch-latest/i386/iso-cd/