XEN com 2 interfaces de rede

Olá a todos,

Gostaria de usar o Xen para fazer a seguinte topologia:

1 gateway com:

eth0 rede local 10.x.x.x
eth1 dmz         192.x.x.x

1 firewall com

eth0 link de internet   200.x.x.x
eth1 dmz                  192.x.x.x

Outro firewall com

eth0 link de internet 2  201.x.x.x
eth1 dmz                    192.x.x.x

No gateway terá as regras de firewall com roteamento que mandará,
dependendo da situação o acesso para cada firewall.
Já tentei de tudo mas nada de funcionar, consegui fazer o fiewall
acessar a net com link que tenho mas a rede da dmz não funciona

Aguém pode me ajudar, já procurei na net, no próprio site do xen e
nada de funcionar, quando uma interface funciona a outra para de
funcionar.

Agradesço desde já.

Obrigado.

Eduardo Lopes

Obs: Acabei mandando um e-mail com o mesmo assunto, desculpe-me.