Re: DNS Reverso Embratel

Obrigado pela ajuda do DNS, não sei se era problema no Bind do Lenny
ou se a Embratel errou em alguma coisa, pois mudei o ip e o serviço
para outro ip e funcionou.

Outra coisa que eu fiz foi usar o repositorio do Etch no meu Lenny
para instalar o Bind9 depois voltei para o repositório do lenny e o
atualizei.

obrigado mais uma vez,

--
Adauto Serpa