Re: Problemas ao desligar o sistema

2008/8/14 MarcHeLr escreveu:

> Eu usava o Debian-Ecth e resolvi migrar para o Leeny para estar... A
> instalação ocorreu sem problemas, as atualizações são feitas normalmente e
> os pacotes instalam normalmente... Só que, cada vez que vou desligar o PC,
> aparecem várias linhas com caracteres estranhos e endereços de memória (bem,
> parecem ser endereços de memória) e, por fim, é apresentada a seguinte
> mensagem:
>
> Killing all remaining Services... FAILED

Eu tenho essa mensagem num micro com Lenny já há uns três meses. Bom
pelo menos eu acho que é a mesma coisa, pois a sua descrição é bem
vaga -- mas realmente é difícil de descrever o problema pois não fica
nada nos logs. Ao contrário do seu relato, aqui acontece também quando
a máquina é reiniciada.

Como disse o Fabiano, parece estar relacionado com terminar o gdm, mas
nunca preocupei com isso. Não sei se é prejudicial.

Na máquina em que vejo o problema, foi feita inicialmente uma
instalação com Lenny para 686 (atualmente está com AMD64) e me parece
que na versão 32bits o problema não acontecia.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/