Re: Baixar dependências de um pacote

2008/8/3 Arthur Furlan <arthur.furlan@gmail.com>
> aptitude *reinstall* -d xserver-xorg

Realmente não testei isso mas pelo que lembro do reinstall, no caso acima, será baixado somente o xserver-xorg uma vez que todas as suas dependências já estão instaladas.

De qualquer forma, segunda-feira eu testo e posto aqui o resultado! :)

Realmente, nao me atentei para o fato de ter que baixar as dependencias. Isso nao acontecerá, somente o xserver-xorg será baixado. =/
Nao tenho uma solução para isso a nao ser fazer um parser na saida do "aptitude show xserver-xorg" e pegar as dependencias, pedindo entao para elas tb serem reinstaladas.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação