Re: Problemas com letras maiusculas...

Bruno,

O Console-data eu ja testei e não resolveu, vou testar o kbd e volto para contar o resultado....

Abraços
Fábiocs

2008/8/2 Bruno Schneider <boschneider@gmail.com>
2008/7/30 Rafael Teixeira Duarte escreveu:

> Só pra registrar, tenho o mesmo problema, acho que é um problema
> geral, já procurei bastante coisa, e testei em várias (no mínimo umas
> 4 ou 5) maquinas diferentes. Até o momento sem solução.

Eu também encontrei esse problema em duas máquinas com Debain testing
(Lenny) atualizado. Ambas têm teclado ABNT2 tipo PS/2. O keymap usado
parece correto.

Esse parece ser um bug conhecido:
http://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=417850 mas que os DDs
estão com dificuldade de reproduzir. Tem uma parte na discussão do
#417850 que chama a atenção: O Christian Perrier pergunta "Do you use
kbd or console-tools ?" e o Carlos Laviola diz que depois de instalar
o kbd o problema sumiu.

Pelo que eu entendi, o pacote kbd vai substituir o pacote
console-tools e com ele o problema não existe. Não estou com tempo
para ficar mexendo muito nisso agora, mas quem puder, teste e coloque
os resultados na lista.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/