Placa mãe S5000VSASATA

Olá lista,

 Estou instalando um servidor Intel com uma placa mãe S5000VSASATA, optei pela arquitetura ia64, mais não estou conseguindo bootar a maquina pelo CD.

 Configurei o setup para iniciar pelo shell EFI, no prompt de comando estou usando fs0: , ai entro no CD e então uso elilo, tenho a seguinte mensagem:

  'elilo' is not recognized as an internal or external command, operable program or batch file

 Ja tentei executar o install.nsh e acontece a mesma coisa.

Alguem pode me ajudar ....  Agradeço a todos.

# Gustavo V. Goulart         #
# Rio de Janeiro - RJ        #
# Linux Debian Etch          #

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses