DNS Bug (era: Configurar Bind9 problemas Registro.br)

Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu:
> 	Sugiro que você dedique-se ao tema, está anunciado
> para o dia 06 de agosto a divulgação completa de uma grande
> falha de segurança que afeta o protocolo DNS e *todos* os
> resolvedores serão afetados (independente de fabricante,
> distro, ser software livre ou proprietário).

Aproveitando o gancho: Eu estou achando que o patch já está sendo distribuido
de forma oculta, "embutido" em algum outro patch que não tem nada a ver com o
DNS.

Se isso não estiver sendo feito, eu creio que a primeira semana de Agosto
(após o dia 06) será um caos, pois o bug parece ser realmente sério.

Momento de especulação: Eu acho que foi esse bug que derrubou a
Telefônica/Speedy por alguns dias.

Att,
Renato