Re: Resp.: Continuar instalação mais tarde

Cara,

pega um domingão desses qualquer e te diverte instalando o Debian com
desktop completo, vc pode deixar em dual-boot por enquanto.

E depois instala o virtual box no debian e instala o windows nele.

eu faço isso, e doui512 MB deRam pro windows, n tenho do que reclamar.
Apenas o suporte USB nrola na versão open source do virtual box. como
n uso, n me faz falta alguma.

eu tb trabalho com alguns programas específicos para windows e eles
rolam numa boa.   ;)

abs