Re: Resp.: Continuar instalação mais tarde

Title: Manfra & Cia. Ltda.
Olá, Andi! Na verdade vou fazer isto, só que ao contrário! Vou usar o Debian e o windows dentro do VMWare, já que a performance do vmware dentro do windows é horrível pra usar uma interface gráfica linux, mesmo com o vmware tools. Já dentro do Debian o desempenho ficou melhor. E só tenho um único programa que precisa de Windows.

Allison, acho que vou fazer isto mesmo. O problema vai ser instalar os pacotes grandes, como o GNOME e suas dependências, já que não dá pra parar o aptitude no meio de uma instalação, né. Mas acho que é a melhor saída.

Obrigado a todos pelas dicas!