Re: Resp.: Continuar instalação mais tarde

Sinceramente?

Se você quer tanto instalar o debian ou seja la qual for a distro sem sair do seu windows, que você pode precisar a qualquer momento, eu SUGIRO, que instale em uma maquina virtual, como VMWare ou VirutualBox, dai vc vai ter o sistema que voce quiser e sem precisar sair do seu sistema atual.
Na minha opinião é valido.

Att

Flamarion Jorge

..:: Andi || Gaucho ::.. escreveu:
olha nao querendo desmerecer a dica do Allison, mas se tu fizer como ele disse vai demorar mais tempo ainda do que tu imagina..... cara a moral entaum eh tu pegar horario fora de atendimento(eh na tua empresa que quer fazer neh?)

falouu ai...

ps: Allison, eh verdade que eh bem rapido de instalar com o net-install, deve demorar uns 30 min, mas ele quer interfaces graficas e o escambal, naum eh para servidor eh desktop, entaum, depois de instalar o net-install, ele vai precisar configurar as dependencias todas para rodar um gerenciador grafico, e isso vai demorar horas....naum estou querendo dizer que a tua dica naum eh boa, mas acho que se torna inviavel para a situacao dele, naum se ofenda vlw ?

falouu!!!!