Re: Dúvida sobre NTOP

Juliana,

para vc ter uma análise confiável de todo o tráfego, configure uma
porta span mirror em um switch de rede e plugue o ntop nela, assim
todo o tráfego da rede passa por ele.

Ou ainda,  rode o ntop no gateway (ou antes dele), destas duas formas
ele vai realmente monitorar TODO o tráfego passante.

Pelo que vc fala, não é um problema, mas a forma como ele está trabalhando.

abs

--
Guilherme Rocha
Mobile 55 71 82032195