Re: Grub não instala .

Vou ver aqui com suas dicas se o grub passa a funcionar corretamente.
A distro que uso como principal é Debian 4.0 r1-i386 XFCE.Tentei instalar
o Grub em /dev/sda , primeiro hd sata ,mas dá diversos erros e nem o próprio
Debian inicia.Ao instalar o Grub em /dev/hda = (hd0,0) dá erro 22.O engraçado é
que antes de instalar o segundo hd sata o Grub funciona legal.