Re: Grub não instala .

Olá Gente,
entrei em modo de recuperação como falou e reintalei o Grub em /dev/hda (mbr) do primeiro
disco.reiniciei a máquina e apareceu o seguinte:

GRUB Loading stage 1.5
Grub loading, please wait ...
Error 22

Tentei instalar o GRUB no disquete  /dev/fd0  e na hora do boot o disquete inicia e joga
na tela  GRUB  e fica parado.
Meus Hds são:

Primary IDE MASTER SAMSUNG
Primary IDE SLAVE    WDC WD
Secondary IDE MASTER TssTcorp CDDVDW SH
Secondery IDE SLAVE HL-DT-ST DVDRAM GS

Agora os Hds Sata:

Serial Ch_0 MASTER ST3120
Serial Ch_1 MASTER ST3500

Dados da BIOS - HARD DRIVES

1st DRIVE PM SAMSUNG
2nd DRIVE ST31120
3rd DRIVE ST3500
4th DRIVE PS-WDC WD

Ordem de Boot
1st TssTcorp CDDVDW SH
2nd Floppy
3rd PM SAMSUNG

Esper que alguém dê uma luz para resolver isso,pois tenho dados nos linux instalado que não
posso perder ok.Sobre o lance hd0 é a notação do Grub , veja:
o /dev/hda1 é referenciando na configuração do Grub como (hd0,0) - primeiro hd,primeira partição.O (hd0,2) do exemplo seria à terceira partição do primeiro HD, ou seja, faria referência
ao /dev/hda3.Em resumo, na nomenclatura adotada pelo Grub temos:
PRIMEIRO HD = 0
SEGUNDO HD = 1
TERCEIRO HD = 2
As partições dentro de cada HD são também nomeadas a partir do zero :
/dev/hda1 = 0,0
/dev/hda2 = 0,1
/dev/hda3 = 0,2
/dev/hda4 = 0,4
/dev/hda5 = 0,4
/dev/hda6 = 0,5
etc ...
o texto acima em negrito foi extraído do livro Kurumin 7 do autor Carlos E. Morimoto,
capítulo 2 página 101.