Re: A pior MERDA que eu fiz foi entrar nessa lista.

Netto, se teu digníssimo avô (por causa do respeito ao nome dele) soubesse disso ficaria envergonhado,. te daria umas boas palmadas e poria de castigo. A pior coisa que fizeste foi dar um atestado de "burrice" como este que ficará registrado para sempre.

CR