Re: Dual-monitor - RESOLVIDO

Oi Fábio,
Provavelmente Marcelo não entendeu a relação de cups com duas monitor porque realmente não há, não é mesmo?
Para manter os tópicos em ordem e evitar confusões como essa, peço-lhe que crie uma nova mensagem, endereçada a nossa lista <debian-user-portuguese@lists.debian.org>, com o mesmo conteúdo, porém colocando no campo Assunto uma frase que tenha relação com o seu problema, OK?
Grato pela compreensão.

CR