Re: A pior MERDA que eu fiz foi entrar nessa lista.

Caro Francisco.

Não constumo me envolver em assuntos do tipo que você incitou mas, gostaria de tecer algumas considerações a respeito:

1- Você demonstra não ter nenhum tipo de consideração ou respeito pelo teu próximo vindo a uma lista pública e se portar desta forma. São pessoas como você que hoje infestam nosso país que torna nossa sociedade um lixo, pessoas que não respeitam ninguem no supermercado, no trânsito inclusive matando inocentes desavisados com suas loucura nem sempre juvenis;

2- Com sua inteligência emocional espero de coração que você seja muito rico pois, nunca conseguirá se manter em um emprego decente;

3- Com o conhecimento técnico que você demonstra ter idem acima (quero ver se manter em um emprego) aconselho voltar para o "janelas" que é um pouco mais amigável e "mastigadinho" que o pinguim;

4- Com certeza seu nome está marcado para sempre pois, aqui se contram alguns "novatos no mundo Linux", usuários medianos, avançados e experts que sempre procuram auxilar a quem tem algum tipo de problema ou dúvida de forma gratuira e sempre com um companheirismo característicos de usuários de software livre (local onde com certeza você não se encaixa pois, nem mesmo se retirar de uma lista de discussões técnicas você consegue), e tenho certeza que muita gente aqui já indicou usuários da lista para empregos senão ótimos, pelo menos bons (e aqui acho que você terá muita dificultade se no futuro alguem lembrar do seu nome);

Finalizando. Rogo a Deus para que te dê um pouco de sabedoria, pois esse é o maior tesouro que um homem pode receber como herança. Deus te abençoe.

PS. Espero que com o auxilio dos que você maltratou aqui, consiga se descadastrar da lista mas, se ainda assim tiver dúvidas, por favor fique a vontade,´é só perguntar pois, com certeza você verá que aqui as pessoas são bem diferentes de você, elas no mínimo têm educação.