Como você usa Debian? (prazo final 1 junho)

Pessoal,
Só pra lembrar que o prazo final pra participar da pesquisa do Paul Wise é 1 de junho. Veja mais detalhes aqui: http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2008/04/msg00453.html.

***

Msg original:

O Paul Wise (dd) postou esse anúncio na lista debian-user, pedindo que as pessoas enviassem seus relatos pessoais de uso do Debian.

Estou trabalhando como tradutor para essa tarefa, para que tenhamos uma visão geral do uso que é feito do Debian em nosso país. Quem quiser participar pode postar como resposta a esse email mesmo (mas pela lista), eu vou traduzir e mandar para ele. Segue abaixo a tradução e a msg original, em http://lists.debian.org/debian-user/2008/03/msg02475.html.