Re: DMZ redirecionamentos ???????

Olá Marcos,

  Cara esse é o meu problema, eu uso proxy
transparente sim tudo que vem na porta 80 eu jogo na
3128. E nas máquinas da LAN eu ping a DMZ, ou seja,
existe rota.

 Todo o meu controle no firewall é feito por IP, só o
meu redirecionamento na porta 80(proxy transparente)
que tive que fazer por interface, senão quando eu
tentasse acessar de fora ele me jogava no proxy e dava
access denied.

Pode me ajudar ?

# Gustavo V. Goulart         #
# Linux Debian Sarge         #